quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Hits Hits, muitos Hits!

Já disse e repito: Considero a Hits @Speciallita a melhor marca de esmaltes nacional! E a cada esmalte novo deles eu tenho mais certeza disso. Nós últimos 3 meses já adquiri mais de 15 esmaltes da marca, sempre passando-os a frente dos outros que ainda não experimentei.

Explico o motivo de tanto amor pela marca: as cores são diferentes, a durabilidade é excepcional (uma semana!) e devo dizer, os vidrinhos finos facilitam muito na hora de organizá-los em algum lugar, sempre tendo espaço para mais um.


Para quem não sabe nunca gostei de esmaltes azuis. Nos outros, ok, mas ainda assim, nunca fizeram muito meu gosto. Tentei usar o Azulejo Português [Risquè] e enquanto todas as minhas amigas se diziam apaixonadas por ele eu não aguentei dois dias com o coitado nas minhas unhas.

Mas essa corzinha aqui ao lado chamou muito a minha atenção quando fui comprar esmaltes. Resolvi arriscar e comprei, mas no dia que ia usá-lo fiquei martelando que não ia gostar. Mesmo assim passei e confesso: amei tanto, mas tanto, tanto, tanto! A melhor forma de explicar a cor é: canetas hidrográficas Faber-Castell! A cor é igual a da canetinha "azul petróleo". Lindo lindo!

O nome desse esmalte é 218 Cremoso - Edição Limitada.
[Acabei de descobrir que eu tenho o mesmo esmalte na versão do vidro quadradinho, se alguém tiver interesse, só entrar em contato pelo twitter ou aqui nos comentários].


Lá vou eu, de novo, dizer que não gosto (em mim) de tal cor de esmalte. Esse ao lado é super parecido com o Absinto [Colorama] e eu juro que tentei me acostumar a idéia, mas não fui feliz. Acho a cor linda, mas não pra mim. Ele durou apenas a foto nas minhas mãos, sendo logo substituído pelo esmalte abaixo.

Mas não o desperdicei, ok? Ele virou presente para uma amiga minha que super adorou a cor! Valeu como presente, até porque não achei Hits em Belo Horizonte (eu estava lá quando tentei usá-lo).

Esse é o 205 -Edição Limitada.

Lembram que eu ensinei a fazer a unha degradê para a Copa do Mundo? Resolvi fazer com outras cores (alguém duvidava que eu escolheria roxo?) e ficou assim! Apaixonei. Ficava olhando para minhas unhas o tempo todo, me sentindo super narcisista apesar de estar apaixonada apenas pelas minhas unhas!

O roxo mais claro é o 146 S. Cobertura e o roxo mais escuro é 364 Perolado. Quem diria que eu usaria um esmalte com brilhos assim, mas ele realmente ficou diferente na unha por causa do efeito feito com a esponja. Ainda não o usei diretamente para ver como fica, se usá-lo conto aqui para vocês.

Sei que esse parece bastante com o primeiro esmalte desse post, mas sabe quando dizem "é igual, mas é diferente"? É o caso desses esmaltes. Até porque na foto eles ficaram bem parecidos, mas na unha mesmo, ao vivo, as cores são mais diferentes. Além do que, todos valem a pena aqui!


Esse faz parte da nova coleção da Hits com a Novela Tititi (como já postei por aqui recentemente). Esse esmalte leva o nome da personagem Mabi.


Esse último aqui embaixo é o 324 Cremoso. E por hoje chega, né?




7 comentários:

  1. Super curti a unha degradê roxa :D

    ResponderExcluir
  2. Que azuis ma-ra-vi-lho-sos *o*
    E você arrasou no degradê com roxo, becks! Ainda não tive ânimo pra testar essa técnica, mas um dia eu faço!
    Beeijo.

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse degradê. *-------* Quero todos os Hits pra mim, todos eles!

    ResponderExcluir
  4. Eu amei a unha degradê roxa, ficou um luxo, super moderna e fina, rs...

    Sua unha eh linda tb,, aih ajuda neh?!

    Adorei tdoas as cores... enh o absinto e gosto dele... mas realmente a durabilidade das marcar risqué e impala é fiel apenas nos três primeiros dias... Queria experimentar algum da marca hits, mas nunca vi na minha cidade.

    Bjo, Becka!

    :)

    ResponderExcluir
  5. OLHA O ESMALTE QUE VOCE ME DEEEEEEEU
    e bem, valeu mto ok? realmente adoro ele! <3
    - Lauren

    ResponderExcluir
  6. Preciso desses azuis. Pre-ci-so!

    ResponderExcluir
  7. "se alguém tiver interesse, só entrar em contato pelo twitter ou aqui nos comentários" #comofazzzz q eu ainda n tinha visto essa cor liiiiiiiinda *O* #Hitsfan

    Aqui a marca chegou tem 2 meses, e eu acho q jah tenho uns 20 Hits *O* glitter forte n escapou um q eu tenha visto na loja xDDD #alok

    Amooo Hits, pra mim o unico defeito da marca eh o vidrinho ser tao pequetetucho, devia vender de litro <:

    ResponderExcluir