segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Glitter - Me rendi!

As seguidoras mais antigas vão tirar onda comigo, porque sempre deixei claro o quanto não consigo usar esmaltes com brilho, como o Apuro Violeta (Risqué) [Haja Matte Plus (Big Universo) por cima!], Puro Glamour (Colorama) e qualquer outro que tenha aqueles pequenos brilhinhos que fazem tanto sucesso com outras meninas.

Isso tudo até me deparar com um vidrinho lindo entitulado por 288 Glitter Forte da Hits. Foi amor a primeira vista e resolvi correr o risco. Ah se eu soubesse que o amor seria ainda maior. Passei 7 dias com ele nas unhas, isso para comentar a durabilidade e o quão lindo ele é.

[foto tirada no escuro, com lanterna pra mostrar o efeito lindo que ele tem com a luz (do sol, principalmente] - Fotos com a luz normal eu fico devendo, pois foram tiradas na camera profissional do meu irmão e não chegaram as minhas mãos ainda.

No mesmo dia que comprei esse esmalte lindo, comprei o roxo também (lá vem as seguidoras dizerem: que dúvida!) e estou com eles no momento em que escrevo esse post, ele é o 369 Glitter Forte:

E não para por ai! Existem ainda esse mesmo tipo de esmalte nas cores: vermelha, verde, amarelo (fica um dourado lindérrimo!), laranja (discreto, acreditem se quiserem, e super chique).

E para quem não viu, está rolando sorteio aqui no blog de um kit com os 12 esmaltes Hits Tititi, para participar, veja as regras nesse post.

6 comentários:

  1. rs... eu tb nunca fui muito fã de glitter mas esses da hits... me apaixonei.
    eu passei um vermelho.. veja como ficou:

    http://danipetran.blogspot.com/2010/09/glitter-vermelho.html

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho alguns Glitter´s da Hits, olha não gostava mt, mas qd usei a primeira vez fez tanto sucesso que me joguei neles!
    Bjs
    http://garimpus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. AMEI AMEI. Cara me revolto profundamente, é UÓ achar esses esmaltes perfeitos aqui no Rio. Acho sempre os mesmos, aqueles sem graça. ME REVOLTO!RS. Sua unha ficou perfeita. AHH e eu adorei a foto no título do blog. Adorei as cores! BEIJOS FLOR. Ganhou uma nova fã diária!RS

    ResponderExcluir
  4. COLEGUINHA... ESSE ESMALTE É TUDOOOOOO!!!!
    eU TENHO ELE E NAO ME ARREPENDO D TER COMPRADO.

    TO TE SEGUINDO... PASSA LA NO MEU PRA CONHECER TB... http://meninafinna.blogspot.com
    BJOS

    ResponderExcluir
  5. ooi, tudo bom? Você é de onde?
    Peguei teu blog lá na comunidade "Loucas por esmaltes", já to seguindo :D

    beijos
    www.superpigmentado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Realmente lindo!
    amei e agora vou comprar com certeza!
    não achava que ficaria tão lindo esse esmalte!

    ResponderExcluir