segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Minha Coleção - Re Osch [2]


Como disse antes, eu dividi o post sobre os esmaltes daqui em duas partes. Então aqui vai a segunda parte, com mais preços de esmaltes e um pouco da minha opinião sobre as marcas.

Milani: Ele custa em média 5 dólares e vende nas farmácias dos EUA. Acho as cores lindas, a cor é super pigmentada então não precisa passar trocentas camadas. Milani carrega uma coleção de holográficos também, em todas as cores básicas: Azul, Verde, Amarelo, Prata, Roxo e Rosa.

FX: Esse também é xodó, achei do nada numa loja meio drag em Toronto por 5dólares. Não sei muito sobre o esmalte, só que ele é fabricado aqui em Toronto mesmo. A cor é bem pigmentada e dura!
MattéseElite:
Eu particularmente nunca tinha ouvido falar nesse esmalte, achei numa farmácia nos EUA e comprei por 5dólares. O esmalte não dura muito na mão, depois de dois dias ele já começou a “descolar” da unha, como se fosse aqueles esmaltes que você puxa e sai inteiro sabe? Mas não era pra isso acontecer.
Nicole by OPI: Custou 5 dólares (achado, geralmente custa 9). O esmalte em si dura na unha, mas ele parece ser meio aguado e pra ficar lindo vai umas 3 camadas.

Claire’s: Claire's é uma rede de lojas tipo a pink biju e eles fabricam esmalte também. Esses são da linha MOOD, teoricamente é pra mudar de cor de acordo com o seu humor, mas a gente já sabe que muda de cor de acordo com a temperatura. Duram uns quatro dias mais ou menos, e a aplicação também é boa. Custa 5dólares por 10ml.

Urban Outfitters: A Urban Outfitters é uma loja de roupas, mas eles também tem acessórios e cosméticos. Paguei 1dólar na promoção, mas geralmente esta por 5dólares. Não cheguei a usar ainda, mas eu fiz um teste e não gostei muito da aplicação, precisei de 3 camadas pra cor ficar uniforme.

Sula: Quando eu comprei, eu fui correndo mostrar pra @Beecka os esmaltes lindinhos que eu tinha comprado, pequenininhos, super fofos! Ai eu fui testar... decepção completa. O vidrinho é pequeno, tudo bem, mas o pincel é meio desproporcional, o que dificulta a aplicação. O esmalte é paint&peel – daqueles que você não precisa de removedor pra tirar sabe? É só você puxar que ele sai inteirinho da unha – até ai tudo bem né? Mas quando você passa muito tempo com a mão na água ele começa a sair. E pra completar, ele fede – não é nem um ‘cheirinho ruim’ ele fede mesmo! Tudo bem que depois de um tempo o cheiro passa, mas ninguém merece suportar esse cheiro enquanto pinta as unhas né! Paguei 7dólares por 3 vidrinhos.

Rimmel: Não lembro o preço, mas a cobertura também é boa. A marca tem uns esmaltes de cores comuns, mas todos meio cintilantes o que acaba fazendo a diferença. O bom desse esmalte é que ele seca super rápido! Então pra quem ta na correria do dia a dia e precisa passar um esmalte rápido, ele é uma mão na roda.

Icing: Icing também é uma loja de acessórios que tem uma linha de cosméticos. Cada esmalte custa 5dólares, mas eles sempre tem promoções com esmaltes por 2.50. Eu gosto bastante dessa marca também, o esmalte é super cremoso e de fácil aplicação.

Bom, é isso. Espero que tenham gostado :D

3 comentários:

  1. Eu tenho uns da Rimmel e são meus xodós, pq a cobertura são ótimas, secam rápido e duram bstt! As cores que eu tenho, pelo menos, são beeem diferentes e chamaram mta atenção! ^^

    ResponderExcluir
  2. Ai, que inveja. Eu só vivo de Risqué, Colorama, Impala...
    Talvez eu vá pra Inglaterra ano que vem, tô prevendo que vou gastar bastante com esmaltes! HAHA
    Beijos!

    ResponderExcluir