quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Passione, Hits e novela TI TI TI

Peço mil perdões pelo sumiço e a falta de atualização recente, estive viajando e a falta de acesso à internet foi um fator para a falta de compromisso. Mas agora estou de volta e cheia de coisas para contar!

Sei que os esmaltes das novelas chamam muito atenção e é horrível não saber qual é o nome daquela cor linda que a personagem estava usando. Sendo assim, ai vai uma lista dos esmaltes usados recentemente na novela Passione:

Atriz - Personagem - Esmalte - Marca:
Bianca Bin - Fátima - Menta - Risqué
Carolina Dieckman - Diana - Chá Gelado - Colorama
Daisy Lucidi - Valentina - Café - Colorama
Fernanda Montenegro - Bete - Bali - Risqué
Gabriela Duarte - Jéssica - Rosa Pitanga - Risqué
Irene Ravache - Clô - Tomate - Impala
Mariana Ximenes - Clara - Melissa - Risqué
Mayana Moura - Melina - Cereja - Colorama

A Hits, minha mais recente paixão e marca que considero como a melhor entre as nacionais, fez uma parceria com a Rede Globo e lançou a Coleção Ti Ti Ti, ou seja, 12 esmaltes com nomes das personagens e cores super fofas.

Em cima, da esquerda para a direita: Thaísa, Rebeca, Marta, Marcela, Mabi, Luisa.
Embaixo, da esquerda para a direita: Valquíria, Amanda, Camila, Jaqueline, Help, Desireé.

Hoje comprei o Rebeca e o Amanda e vi o Valquíria, só não comprei porque preto não é a minha cor. Mas ele tem brilhos azuis e deve ficar LINDO nas unhas!

Cada esmalte custa R$3,50 no site da marca.

No próximo post conto à vocês como foi minha visita ao Rio de Janeiro, com a saga até o Mercadão de Madureira só para comprar esmaltes em uma loja que é o máximo!

4 comentários:

  1. Eu não tenho nenhum hits... ainda :\ ahueahuheau
    Mas eles vendem online né? ô maravilha :DD
    Obviamente que o Rebeca é o mais bonito desses dai \o/ hauehuahuea
    :*

    ResponderExcluir
  2. parabens !!!!!!!!!amei seu blog por isso estou seguino se vc quizer depois da uma olhada no meu http://anaflorneves1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. estou louca para comprar algum esmalte da Hits, mas não consegui me apaixonar por nenhuma cor ainda. daí dói pagar um pouco mais caro (porque, afinal de contas, Hits É mais caro) para algo que eu nem gostei tanto assim.

    desses do TITITI eu gostei do Marcela e do Mabi, mas ainda não sei se o suficiente... haha.

    ResponderExcluir