terça-feira, 18 de maio de 2010

Os famosos: Fosco e Matte

Eu quando experimentei o Topázio Purpura (Risqué) me apaixonei! Quem me conhece sabe que eu amo roxo e o desse esmalte é perfeito. O fosco ficou realmente fosco e me agradou em tudo logo de cara. Com duas camadas ele cobriu a unha completamente.


Mas o meu sonho de consumo era o Club! (coleção Impala Matte Fluors), mas como muita gente eu demorei muuuito para achá-lo. Ele acabou sendo, na verdade, presente de uma amiga, junto com o Shock (coleção Impala Matte Fluors). E a minha confissão é a seguinte: Não achei eles tudo isso! Esperava um fosco MUITO mais fosco, talvez por já ter usado o Topázio Purpura que acabei frustrada, mas entre os dois eu digo: Risqué!



Foi então que eu encontrei outra jóia rara que está fazendo minha felicidade nos últimos dias: Big Universo Matte Plus! O vidrinho é como de qualquer outro esmalte da BU, tem cara de base e pode passar despercebido entre outras que a BU tem, a diferença é o resultado.

Eu aproveitei para testá-lo com o Fashion Luz (Mohda), um roxo escuro, que me lembrou o Obsessão (Risqué) só que com brilhos. Passei duas camadas do Mohda e uma do Matte Plus e ficou: LINDO!



- Topázio Purpura me pareceu um roxo muito mais bonito e dos três foi o fosco que mais durou. Isso porque depois de alguns dias todos eles foram ficando com a aparência "oleosa" e perdendo o fosco. Ainda assim, o da Risqué ganha nesse quesito.

- Club tem a cor mais chamativa, para quem gosta, eu indico muito, porque fica super legal na mão. É ele que eu estou usando na foto do "Chapeleiro Maluco".

- Matte Plus me fará feliz por muito tempo, com ele é possível deixar "matte" qualquer esmalte. Como o Club, ele ficou "oleoso" rapidamente, mas ainda preciso testá-lo com outros esmaltes para confirmar se é dele mesmo ou do esmalte que eu usei dessa vez.

De qualquer forma, invistam em TODOS os foscos, porque eles são lindos! A Risqué lançou na coleção Jóias Místicas junto com o Topázio Purpura, o Lapis Lazuli (azul) e o Pedra Granada (vermelho). A Impala tem 5 cores, contando com o Club! e o Shock existem Tech (laranja), Spirit (verde) e Fluors (amarelo). Você pode vê-las aqui.

E vocês, concordam comigo ou preferem outro? Ou vivem de extra-brilho e não abrem mão?

16 comentários:

  1. Eu preferi o fosco da Impala justamente por não ser tão fosco. Ok, achei lindo o da Rsiqué, mas depois de 2 dias ele ficou com aspecto meio "sujo", sabe?
    Bjooo!!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho vontade de morder a mão de quem usa esse esmalte roxo fosco *-*

    #ComentárioPsicopata

    Tá ótimo :3

    :*

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh Becka querida! Que lindo seu primeiro post oficial falando desses nossos amores maravilhosos: os esmaltes!
    Adorei a primeira cor, o Topázio Purpura (Risqué)!! Vou tentar achá-lo nessa minha terra!! O segundo não faz minha cabeça como as outras cores da mesma coleção..
    Enfimm, parabéns, o blog ficou lindo e muito, muito sucesso pra ti!
    Beijinhos *-*

    http://dosaltoaoblush.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. comprei dois da impala neon essa semana!

    fala da coleção da penélope charmosa??? eu adoro! xD

    ResponderExcluir
  5. Ficou muuuuuuuuuuuito lindo com o Matte *-* Vou voltar lá na loja e comprar um pra mim, fato *-*

    ResponderExcluir
  6. O Tpázio Púrpura é o único que n]ão tenho dessa coleção da Risqué. Eu estava com o Diamante Roxo, tirei hoje :D Vou pintar now de Lapis Lazuli!
    E os da Impala eu só tenho o Club! E sim, a Risqué ganha *-*
    EU PRECISO DESSE MATTE DA BIG UNIVERSO. Tava pensando num assim esses dias, que transformariam qualquer esmalte em fosco. EU QUERO, EU QUERO!
    Arrasando, Becks!

    ResponderExcluir
  7. Xuxuuuu! Mto sucesso nesse novo blog hein! =]

    ResponderExcluir
  8. Ah, eu super apaixonei pelos Jóias Místicas desde aquela vez que vc e a anne biah tavam comentando no twitter. Agora tenho todos e, apesar de ainda não ter acostumado de verdade com o efeito fosco, super quero o Matte da BU pra fazer experiências! *-* But, como toda coisa legal, tá difícil achar por aqui :/
    Por fim: jura que o seu tambem fica "oleoso" ? Pensei que só acontecia comigo ! Quando acontece eu costumo lavar a mão... às vezes funciona.

    Parabéns pelo começo, beeecks *-* arrasou, como sempre!
    :*

    ResponderExcluir
  9. Estou usando o Topázio púrpura, que comprei depois de ver um post seu em outro blog...
    Adorei a cor e o fosco *-* mas achei q descasca muito fácil :/
    Amanhã vou procurar o Matte Plus :]

    Adorei a proposta do blog novooo...sucesso :D

    :*

    ResponderExcluir
  10. cara, como tu eu sou fascinada nos matte's da vida, mas aqui na roça de VR é impossível achar o matte plus da big universo, eu e minha amiga de rep rodamos a cidade e as pessoas nem sabem que existe! quando a gente explica acham um absurdo querermos 'fosquear' os esmaltes!

    ResponderExcluir
  11. ae gorda fico mara o blog

    mando bem outra vez

    hehehe sua linda

    ainha irmã compor dois esmaltes roxo

    e fico super legal a combinação dos dois depois te mando a foto

    bjs linda

    ResponderExcluir
  12. Tenho o topazio purpura e da primeira vez q passei, não gostei mto... mas vou passar de novo, rsrs... quem viu em mim gostou!

    Adorei, adorei, adorei o blog!

    E esse Matte plus! tenho q experimentar.

    Bjão!

    www.palavrasmomentos2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. fosco, fosco, fosco *-*
    amei essa onda de usar esmalte fosco!!

    ResponderExcluir
  14. AMEEEI essa "solucão" da Big U, :D e fosco é lindooo, e com roxo então mais ainda, :D

    adorei o blog Becka, beijos!

    ResponderExcluir
  15. essa fala com propiedade sobre o assunto.haihauhaua
    tah animal o blog.
    isso aqui jah deu certo.
    parabens!

    ResponderExcluir
  16. Fosco é mil vezes mais lindo né?
    e Oi, quero um Fashion Luz! hahaha
    =*

    ResponderExcluir