terça-feira, 18 de maio de 2010

"Não sei, só sei que foi assim..."

Faz pouco mais, pouco menos, de seis meses que eu leio, ouço e recebo tweets dizendo: "Becka! Você precisa fazer um blog sobre esmaltes". Obviamente não foi uma campanha, foram variações dessa frase, mas todos tentando me convencer de vir parar... aqui!

A brincadeira no orkut, no twitter, até no flickr, é legal. Legal não, é o máximo! Não sei se me divirto mais pintando minhas próprias unhas ou lendo os comentários nas fotos. E o que eu mais leio é "Comofas?" e é por isso que hoje nasce o Qual é a sua cor?, para tentar ensinar o que eu faço, mostrar novas tendências e trazer para vocês todas as coleções que passarem pelas minhas mãos.

Espero que o blog cresça tanto quanto os comentários no orkut tem crescido e que eu possa trazer para vocês algo à mais!

Bem vindas(os) a mais um agregado à minha listinha de blogs :)

E aí, qual é a sua cor?

4 comentários: