domingo, 26 de junho de 2011

O Retorno

Isso mesmo, meninas! Estou de volta com esse queridíssimo blog do qual não consegui ficar taaanto tempo longe. Verdade é que ele acabou não virando uma tag no meu blog pessoal, como disse no post de "despedida" e além disso estou sentindo muita falta de postar por aqui e ter toda a participação de vocês.

Voltarei com post Minha Coleção, ou seja, vocês mandam para o e-mail qualeasuacor@hotmail.com fotos da sua coleção, contando quantos são, quais são seus preferidos, como os guarda, detalhes de como você mantém seu vício.

Posts de How To, porque nada mais chato do que ver unhas lindas pela internet e não saber fazê-las você mesma.

Sem deixar de lados os sorteios, esmaltes, plaquinhas, o que me der na telha (e não acabar com o meu bolso), porque uma das melhores parte do vício é poder compartilhá-lo ;)

E vocês, felizes com a volta do @Qualeasuacor? O que querem por aqui? Me contem tudo, mais do que meu, isso aqui é de vocês.

Um beijo!

5 comentários:

  1. Ah, que ótimo que voltou!
    Seu blog é o máximo, gosto muito mesmo!
    ;D

    ResponderExcluir
  2. cadêêê a volgaaa? (sou a chata, eu sei, ashusahahsu mas quero te incentivar vai!!)

    ResponderExcluir
  3. Olá lindinha
    Meu blog está fazendo aniversário e para comemorar estarei realizando uma festa no dia 12/11 as 15 h em Botafogo. Será um Girl's Day só para Blogueiras; com maquiadora, manicures, cabeleireiro..tudo para embelezar as convidadas, além de animação, sorteios e muitos brindes. Grandes empresas estão apoiando o evento como Marcelo Beauty, Risqué, Ludurana, Miss Cup, Océane, Mereje, Johnson & Johnson, Felicitta, etc..
    Estou selecionando ainda alguns blogs para participar. Para concorrer a uma vaga neste evento, se inscrever no formulário que está neste post:
    http://www.tinaup.com/2011/10/inscricao-para-o-encontro-blogueiras_15.html

    ResponderExcluir
  4. Ebaaah, que boom que voltou !!Amo o qual é a sua cor !!! vamos que vamos acompanhar tudo aqui !!
    Beijos Becka

    ResponderExcluir
  5. Oie,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo!
    Parabêns pelo seu cantinho e muito sucesso pra ti!

    Te convido para visitar meu Blog e se gostar e puder seguir também,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

    Ah,tem sorteio por lá!
    Participa?

    beijinhos no core!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir