terça-feira, 22 de junho de 2010

Risqué: Penélope Charmosa - II

Meninas, como eu havia dito, dividi o post sobre a coleção Penélope Charmosa em dois post, o primeiro vocês podem ler aqui. Já aviso que vou ficar devendo a foto de um deles. Experimentei todos sim e falarei dele mesmo sem a foto das unhas, porque (parabéns para mim) esqueci de tirar foto quando o usei.


Momento Penélope - Que rosa maaaaaais fofo! Sério. Eu passei logo depois da @Nicoledias ter comentado comigo no twitter sobre a durabilidade desse esmalte na unha. E é verdade! Ficou super fofo, meio chamativo, confesso, mas quando a unha está linda tem mais é que atrair olhares. Recomendo!


Pink Vigarista - É um vermelho bonito, não muito forte, aconselho 3 mãos dele, apesar de só ter passado duas. A cor é tão diferente que dá vontade de ficar com ele um tempão. Só acho que descascou muito rápido.

[Momento Becka-também-é-cultura: Para quem não sabe a Penélope Charmosa é personagem de um desenho que se chamava Corrida Maluca. Entre os personagens exisitia o Dick Vigarista. Daí surgiu o nome para esse esmalte ;)]

Atitude Pink - É esse que eu vou ficar devendo a foto para vocês. Gostei da cor, durou bastante na minha mão, não só por não ter descascado, mas porque gostei dele. Juro que se passá-lo de novo posto uma foto dele aqui.


Penélope Charmosa - Deixei o esmalte que dá nome à coleção por último porque foi o último deles que experimentei (decidi isso assim que comprei os esmaltes). Esse, Charminho Lilás e Momento Penélope com certeza são o meu Top 3 dessa coleção. Esse rosa é LINDO! Para quem ficou apaixonada pelo Rosa Chiclete (Colorama) vai se apaixonar por esse também. Risqué acertou a mão nessa coleção (vou ignorar o Renda Charmosa, ok?), estão de parabéns!

E você? Já conhece a coleção? Já usou? Quer a chance de ganhar os 8 esmaltes na faixa? É só votar por ele e se cadastrar no sorteio que acontece essa sexta-feira, dia 25. Para participar leia esse post. E se quiser ainda pode votar pela outra seleção de esmaltes que eu fiz. Boa sorte para as participantes!

8 comentários:

  1. coleção lindissimaaa!! preciso de todos!

    ResponderExcluir
  2. aaaain eu qrooooooooooooooooooooooooo!
    kkkkkkkkk
    tá um sucesso isso aqui, heein apertável?!
    amei, amei, amei!
    fã! :D

    beijo

    ResponderExcluir
  3. adorei tds mas ainda quero o vermelho

    hsuashUSHUsa logico nem quero chamar a atenção

    preciso tirar foto da minha unha

    se vai adorar gorda


    ta lindo de morrer

    mas vou te dever que esmalte usei pq fiz uma mistureba q só gzuis hssahuash

    bjs gorda

    ResponderExcluir
  4. ahhh, eu gostei do segundo! mas no geral não curti muito essa coleção não...
    beijo Becka! ;)

    ResponderExcluir
  5. Só gostei do ultimo.
    Nem sou muito chegada em rosa =X
    Mas ouvi dizer que essa coleção tá fazendo super sucesso né?
    :*

    ResponderExcluir
  6. aaaaaah eu amei *-------*
    quero todos !

    [/ só pra não perder o costume:
    Eiiiiiiita unha linda'

    (:

    beijo Becka.
    Nath ibab

    ResponderExcluir
  7. Becka comprei o pink vigarista...
    To fazendo Muito sucesso na Facul...rs...
    Só é estranho o nome né...
    rs...

    Amei, amei e ameii!!!

    ResponderExcluir