quinta-feira, 3 de junho de 2010

Risqué: Penélope Charmosa - I

Como eu havia dito para vocês a @Lulymira me pediu um post sobre essa coleção que nem todo mundo conseguiu achar, ou pelo menos não todos eles. Eu sei que a coleção já não é tão nova, mas como eu atendo à pedidos, vou falar sobre ela!

Eu ainda não tive a chance de experimentar todos, os tenho, mas três deles ainda não passaram pelas minhas mãos. Por isso estou dividindo esse post em duas partes. Assim que tiver usado os que faltam, faço um post falando de mais quatro.


Armadilha Rosa - A cor me lembrou muito um "rosa antigo" e muda bastante dependendo da luz. Passei 4 dias com ele e não consegui me acostumar com a cor. Com a luz ele fica bem mais claro, mas em lugares fechados a cor é bem parecida com a da foto acima.

Renda Charmosa - Preciso dizer: não gostei. Me lembrou bastante o Renda Vidrilho (Risqué), mas ao invés de puxar para o branco, puxando para o rosa. Se usá-lo sozinho, o resultado é o da foto da esquerda, com três mãos. Por isso aconselho que ele seja usado com alguma cor clarinha por baixo. Na foto da direita eu usei o Matte Plus (Big Universo). Passei apenas um dia com ele.


Charminho Lilás - De lilás ele não tem nada, é rosa puro, mas é perfeito. De todos que experimentei esse foi o que eu mais gostei. Tanto que foi o único que durou uma semana comigo. Demorou para descascar e a cor é muito bonita. Na mão da minha cunhada ele ficou super parecido com o Orquídea (Avon), mas na minha ficou mais pro rosa do que pro roxo. Isso vale para saber que, assim como muitos esmaltes, ele pode mudar de pessoa para pessoa. Foi com ele que eu usei a plaquinha Konad pela primeira vez!


Apuro Violeta - Como vocês sabem, eu amo roxo e odeio brilhos, mas ainda assim não pude deixar de experimentar esse. Essa foto é só para vocês verem como fica. No final eu até achei bonito, mas sou incapaz de sair com um esmalte assim de casa. Respeito quem gosta, mas na minha mão, não acontece, mesmo! Sendo assim, usei meu queridinho de novo: Matte Plus (Big Universo).


ADOREI ele assim *-* Passei quase uma semana usando. Foi com ele minha segunda tentativa com as plaquinhas Konad, mas, por falta de coordenação não gostei do resultado. Mas foi errando que aprendi um jeito legal de usar os dois, prometo que depois eu conto.

Sobre o sorteio: Resolvi ajudar vocês, afinal, hoje faz uma semana que coloquei o post no ar e vocês conseguiram chegar em 57 seguidores. Sendo assim, eu vou baixar o alvo para 80 seguidores. Ajudei MUITO hein? Quero só ver esse sorteio acontecendo logo. E já tenho idéias para mais dois depois desse! Para saber como participar: http://migre.me/Jq5Z

11 comentários:

  1. ficou mo legal

    quero comprar o carmilho lilas ele é lindo *---*

    ResponderExcluir
  2. O charminho lilás é liiiiiiiindo *-* Viciou no Matte Plus hen >< Tudo que eu passo é com ele agora também :x Eu acho que fica tão lindo ç.ç

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. comentei logada no sau =P
    mas enfim, também não curti o renda charmosa..e achei que quase todos os penólopes deixam bolinha =/

    ResponderExcluir
  5. Então Kéh, o Charminho Lilás e o Apuro Violeta não deixaram. Na foto parece um pouco, mas não deixaram.

    ResponderExcluir
  6. e o tal do Pink Vigarista? hahahaha o nome é ótimo!!! :D

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu blog, e já estou seguindo ;)
    passa no meu!!

    bjs

    ResponderExcluir
  8. ameeeeeeeeeeeeiii!! adoro o apuro violeta! *___*

    ResponderExcluir
  9. :@@@ odeio quando o blogger buga meuscomentários.. entãããoo.. como eu tentei dizer..
    gostei bastante do armadilha, charminho e do apuro, mas usaria ele com o brilho mesmo.. porem acho que se ver não compro porque estou numa fase muito rooosaa ultimamente!
    hahah
    acredita que ainda nao vi essa coleção em lugar nenhum?!?! Tudo bem que não sai pra procurar, mas não vi em farmacia, mercado, nada, nada, nada!
    Tem um outro rosinha, que não tá nessa lista ai, que eu me apaixoneiii, aquele eu quero comprar mesmo mesmo! *-*

    Hoje vou tentar as unhas de bala, outra hora te mostro o estrago! hahaah
    ;*

    ResponderExcluir